Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Possui graduação em Educação Física e especialização em Fisiologia do Exercício pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) - É instrutor do Centro de Estudos do Laboratório de Aptidão Física de São Caetano do Sul (CELAFISCS). Mestre e aluno de doutorado da UNIFESP, além de membro colaborador do Centro de Atendimento e Apoio ao Adolescente (CAAA) Departamento de Pediatria da UNIFESP. Link para o currículo lattes do autor: http://lattes.cnpq.br/8630482126111425

sexta-feira, 17 de junho de 2011

UM EM CADA DEZ PESSOAS NÃO CONSEGUE VER O PRÓPRIO PÊNIS POR CAUSA DA OBESIDADE

Uma pesquisa feita no Reino Unido mostra efeitos práticos do problema da obesidade, que cresce em todo o mundo: um em cada dez britânicos não consegue ver o próprio pênis por causa do tamanho da barriga – desses homens, 43% não vêem o órgão há dois anos sem usar um espelho, por exemplo. E 16% deles não se lembram da última vez que olharam para o próprio pênis.
A pesquisa, feita pela empresa LighterLife, mostra alguns motivos de tantas pessoas sofrerem com a obesidade no país: 30% dos homens dizem que bebem bebida alcoólica três vezes por semana, 21% não prestam atenção ao que comem e 10% nunca fazem exercícios.
Mandy Cassidy, porta-voz da empresa, diz que a pesquisa mostra que “os britânicos são relaxados em relação à saúde e a perder peso”. Geralmente eles só vão considerar perder peso e ficar mais saudáveis se alguma coisa drástica acontecer, o que é realmente preocupante.
De fato, 52% dos .000 homens ouvidos na pesquisa só perderiam peso se recebessem um aviso grave do médico. 35% dos entrevistados disseram que só tomariam atitudes para deixar a obesidade se não conseguissem fazer sexo por um longo período de tempo.
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário